sexta-feira, 5 de abril de 2013

Inscrita para a primeira prova do ano


Inscrita! Primeira prova do ano e a primeira em muito tempo. Ansiosa! Não sei se até lá estarei correndo os 10km. Por que então me inscrever? Estarei em Santos no fim de semana da corrida. E se não estiver correndo os 10, corro o que der. Aproveito para me divertir nesta tradicional prova do calendário brasuca.

Treino de quinta: sol, vento e calor. Temperatura em torno dos 30 graus. Eta outono quente!! 8km com pace médio de 5'57''. Confesso que com menos de 2 meses que voltei a correr, ainda não encontrei o bom e velho prazer. Por enquanto, ainda estou na fase de me acostumar e constantemente minha mente pede para parar: o que eu estou fazendo aqui, suando e passando calor??!!! Ok, faz parte e logo, logo volto à velha forma. 

Meu atual queridinho
E ainda bem que agora tenho este super querido que me protege deste sol de outono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário