segunda-feira, 13 de maio de 2013

Desafio: cumprido


O dia nem havia nascido ainda e eu já tinha pulado da cama

O desafio do fim de semana era completar um longão de 16Km. Estava ansiosa. O primeiro treino longo do ano e o primeiro em muito tempo. Pulei da cama cedo e o tempo estava perfeito: nublado e sem chuva.

Para garantir o sucesso busquei ajuda de uma amiga que já correu algumas meias. Queria companhia e apoio moral. E foi ótimo porque quando me dei conta, tinha acabado. Passou muito rápido! (não, eu não fui rápida, mas estava tão bom que passou rápido!) É uma sensação deliciosa terminar um treino assim, de alguns quilômetros. E o melhor: não senti cansaço ou dores pos-treino.

 
E no fim do dia, para relaxar, um chazinho. Adoro e mereço este mimo depois de cumprir meu desafio.

Camisa ASICS manga longa

Como já tinha dito aqui antes, eu cai de amores pela camisa de manga longa da Nike, mas a Asics ganhou muitos pontos neste desafio de sábado. É que ela tem um bolsinho lateral que serviu para guardar os saquinhos de gel. Pesou um pouco, mas foi bem útil.

Agora a dúvida é: correr ou não correr a meia de Floripa? Eis a questão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário