terça-feira, 25 de junho de 2013

Quem treinou hoje?

O gostoso de correr na rua é que um dia nunca é igual ao outro. Os dias são únicos o que torna cada treino também único.

Me preparando para 8K

Hoje o dia amanheceu tão bonito quanto ontem: sol quente e vento. Mesmo assim as diferenças foram muitas: o vento hoje estava muito mais forte e vindo em direção oposta. A claridade estava mais intensa. Havia também mais pessoas nas ruas. Ontem, por ter sido feriado, a pista estava vazia. 

E nós, corredores, temos que ir nos adaptando, adaptando os nossos objetivos à natureza. Ela é quem manda. Hoje eu só corri 8K, mas tive que me esforçar muito mais que ontem, que corri 10K. 

Partiu academia

Na sequencia fui pegar peso na academia. Não posso vacilar porque não quero nenhuma lesão me rondando. O treino de hoje é chatíssimo (detesto malhar glúteo) mas necessário. Por isso faço como se tivesse tomando remédio amargo: fecho os olhos e sigo em frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário