quarta-feira, 10 de julho de 2013

As próximas!


Hoje eu pulei da cama antes do despertador tocar e antes mesmo do dia nascer . Dois dias sem calçar os tênis e já estava agoniada (eu sei, eu sei: descanço também é treino e por isso respeito). Isto chama-se vício!

Fui feliz nos meus 10 deliciosos quilômetros à bordo de meus Asics.

Já me inscrevi em mais três provas:


Corrida 1 - uma prova de 9K pelo centro de São Paulo. A quilometragem é tranquila. Acho que o desafio aí será a temperatura baixa.


Corrida 2 - As 10 milhas da Mizuno em Salvador. Acho que ao contrário de São Paulo, o desafio aqui será a alta temperatura;


Corrida 3 - Meia Maratona Farol a Farol também em Salvador. O desafio aqui?? TODOS! Minha segunda meia e desta vez com calor e muitos aclives. Ouvi dizer que é uma prova dura. Já comecei a treinar e espero poder concluir e sentir aqui o mesmo que senti na meia de Floripa.

Hoje não tive treino de musculação. Fui para a academia fazer aula de jump (estou me divertindo muito com esta aula) e alongamento (amo me sentir como um origami).

Nenhum comentário:

Postar um comentário