quinta-feira, 4 de julho de 2013

Corrida: ok, academia: failed

Partiu 10K

Fim de semana passado viajei para o Rio de Janeiro. Fiz um treino por lá no domingo, mas depois eu conto como foi. Por causa disso, hoje foi o meu primeiro treino da semana. Estava cansada porque dormi mal: estou tossindo muito. É que viajar mexe comigo e consequentemente com meus treinos: como mal e em qualquer horário, durmo e acordo tarde. Tudo fica confuso.

Eu amo viajar. Mais do que de correr, que eu adoro. Quando posso unir as duas coisas é bom demais. Mesmo assim não posso negar que minhas corridas quase sempre ficam piores. Mas vejo isso como um processo de adaptação. Quero ser uma corredora flexível e de mente forte.

Deveria ter corrido também na terça no Rio, em volta do Maracanã. Acho que ia ser um treino bacana, mas quando acordei estava chovendo muito, a temperatura havia caido e estava tudo alagado. Só me restou voltar para cama e continuar dormindo.


Voltando ao treino de hoje: 10K sem grandes pretensões. Deixei que o corpo me levasse, como quisesse. Depois deveria ter ido para a academia, mas ando com uma preguiça enorme de pegar peso. Me sinto culpada por não ir porque sei que TENHO que ir. Faz uma semana que não apareço por lá. Vou tentar voltar a ficar disciplinada. Vou tentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário