sexta-feira, 5 de julho de 2013

Eu fui...


Fui para academia hoje! Mas continuei fugindo da musculação. 

Não foi legal, mas pretendo semana que vem voltar a pegar peso direito, com disciplina. Tenho que fazer isso, até porque já tenho alguns desafios agendados vindos por aí. E um deles eu sei que vai ser bem duro!

O que fui então fazer na academia?? Experimentar duas aulas novas: body balance, que mistura um pouco de yoga, pilates, alongamento. É fluida, me fez suar um pouquinho e me ajudou a alongar muito.

A outra foi de jump e eu amei. Ficar dando pulinhos coreografados naquela mini cama elástica é uma delícia! Relaxante! 

Estava precisando de uma aula assim, para relaxar. Amanhã é dia de longuinho com nova quilometragem e precisava me livrar da ansiedade do tipo "será que vou conseguir???".

Nenhum comentário:

Postar um comentário