terça-feira, 16 de julho de 2013

Uns correm enquanto outros voam


Corredores admiram outros corredores que são rápidos. Eu também, confesso. Acho incrível quem consegue imprimir velocidade nas corridas, quem consegue fazer provas com ritmos fortes. Quem consegue aliar distância com velocidade então, tem meu total respeito.

Eu tenho alguns amigos que estão voando nas pistas. Eu, ao contrário deles, nunca fui, não sou e jamais serei uma corredora rápida. 

Por muitos motivos: os treinos são doloridos, porque envolvem os temidos tiros, porque minha capacidade cardio não é grande coisa (e a esta altura da vida não acredito que possa mudar muita coisa), porque gosto de apreciar o mundo enquanto corro e corro por prazer e para mim correr rápido envolve uma dose de sofrimento que não tenho a menor vontade de beber.

Então, minhas metas dificilmente envolvem o quesito tempo. E assim, no meu ritmo, vou dando um passinho atrás do outro e sigo admirando aqueles que parecem ter asas nos pés.


Meu treino de hoje, para começar a semana de verdade, foi de 10K. Suei muito e liberei muitas tensões. Terminei leve, leve, pronta para meu treino de musculação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário