sábado, 30 de março de 2013

Corrida do Sábado de Aleluia

Hoje eu treinei com minha querida amiga triatleta. Aproveitamos para colocar o papo em dia enquanto trotávamos

Sábado de Aleluia e lá fui para o último treino da semana. Ontem uma amiga, triatleta, me ligou dizendo que ia correr comigo. Eba!!!

O tempo estava perfeito quando chegamos: nublado, cheio de nuvens cobrindo o sol. Estava fresco. O único defeito foi o vento que estava muito forte. Fomos conversando o tempo todo, trotando, sem pressa ou preocupação com nada. Fomos colocando o papo em dia e quando nos demos conta, tínhamos completado 8km. Foi um treino gostoso e com pouco suor. 



A banana pré treino está me deixando com fome

No quilômetro 5,5 eu comecei a sentir fome. Não é a primeira vez que isso acontece. Acho que vou ter que ir na nutricionista para que ela ajuste minha alimentação. Especialmente pré e pos treinos. 

Pace médio - 6'20''

El Cartero de Neruda

Correr e ler: algumas paixões

Livro - El Cartero de Neruda. Já cheguei na metade e tenho me divertido com este carteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário