quarta-feira, 13 de março de 2013

Estica e puxa que nem um origami


Ahhhhhhh!!!! Que delícia!!!! Foi um tal de estica para lá, puxa para cá, torce, vira... A aula de alongamento é um dos melhores momentos de meu dia.

A sala estava hoje surpreendentemente cheia. Coisa raríssima!! Normalmente tem uma ou duas pessoas além de mim e geralmente velhinhas. Há um enorme preconceito contra estas aulas. Quanta bobagem deste povo!!!! Saio das aulas, esticada, energizada, relaxada e mais alta!!!

Observando ao meu redor o que vi foi muito corpo rígido, muita coluna torta, muita expressão de sofrimento, muito suor, muito ombro encolhido, respiração ofegante, falta de consciência corporal. Para mim, isto é uma falta de amor com o próprio corpo.

Eu, como me amo muito, faço questão de brincar de origami pelo menos duas vezes por semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário