segunda-feira, 22 de julho de 2013

Movimento...


Sábado foi dia de longão. Com uma boa dose de sofrimento porque estava quente e eu estava cansada.

Correr 18K ainda exige de mim. Ainda não é uma distância tranquila, fácil, mas percebo que já estou correndo melhor que umas semanas atrás.

Terminei com as panturrilhas doloridas: sinal de trabalho forte. 


No domingo, não corri, mas acordei cedo para torcer por meus amigos na meia maratona da caixa. Estava bem quente e as pessoas que correram foram guerreiras. 

Estava muito calor e estamos apenas em Julho: inverno ainda. Estou imaginando a Farol a Farol em outubro. Será que vou conseguir concluir, com o calorão? Sei não!


Hoje saí para um treino leve de 5k, soltinho, só para acordar e começar a semana. Na sequencia, fui pegar peso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário